Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?

Problema

Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?


Solução/Procedimento

Para verificar se há algum Produto sem o CEST informado no Micros, abra o SQL Statements e execute a seguinte consulta abaixo:

SELECT cross_ref2 FROM micros.mi_def WHERE is null;

 

Se retornar algum resultado, significa que o campo do CEST não foi preenchido corretamente no cadastro do produto.

Atualize o cadastro do produto incluindo o CEST no campo Reference #2. No artigo abaixo, explicamos como configurar o CEST no PMS:


Referência

Sem referência.

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Como configurar SAT DIMEP para testes?
Visualizado 883 vezes desde 07/10/2016
Qual o Valor Máximo permitido para um SAT CFe?
Visualizado 1326 vezes desde 10/10/2016
Qual a Quantidade Máxima de produtos que podem ser informados em um SAT CFe?
Visualizado 724 vezes desde 10/10/2016
Orientações de Preenchimento de Campos do Layout do CF-e-SAT
Visualizado 2240 vezes desde 24/10/2016
Passo a Passo para Ativação do SAT no Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT-CF-e de São Paulo (SP)
Visualizado 4290 vezes desde 26/10/2016
Como realizar download da Tabela IBPT?
Visualizado 5275 vezes desde 24/01/2017
Como calcular o IBPT?
Visualizado 5911 vezes desde 23/01/2017
Como atualizar as informações do Contribuinte no SAT?
Visualizado 643 vezes desde 03/02/2017
Guarda Legal do SAT - Existe obrigatoriedade de manter copia dos XMLs do SAT?
Visualizado 205 vezes desde 24/05/2017
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.