Rejeição 763: NFC-e com dados de aquisição de Cana - Como resolver?
Nº do Artigo: 179 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 14/03/2016 07:54:05
Rejeição
763 - NFC-e com dados de aquisição de Cana
Causa
Quando for emitida uma NFC-e com dados de aquisição de Cana (Campo: cana - ID: ZC01), será retornado a rejeição "763 - NFC-e com dados de aquisição de Cana".
Exemplo:
Foi emitida uma NFC-e com os dados de aquisição de Cana. Nessa situação a NFC-e será rejeitada pelo motivo 763.
Veja regra de validação da Sefaz:
Como Resolver
Deve-se remover o grupo de aquisição de Cana.
Feita a correção, basta reenviar a NFC-e para processamento.
Referência
- Manual de Orientação do Contribuinte - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=9hd38oni4Nc=
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Rejeição 707: NFC-e para operação interestadual ou com o exterior - Como resolver?
Visualizado 522 vezes desde 17/06/2015
Rejeição 471: Informado NCM=00 indevidamente - Como resolver?
Visualizado 393 vezes desde 01/06/2015
Rejeição 602: Total do PIS difere do somatório dos itens sujeitos ao ICMS - Como resolver?
Visualizado 1636 vezes desde 11/11/2015
Rejeição 774: NFC-e com indicador de item não participante do total - Como resolver?
Visualizado 243 vezes desde 27/07/2015
Rejeição 756: NFC-e com dados do veículo de Transporte - Como resolver?
Visualizado 176 vezes desde 24/07/2015
Rejeição 237: CPF do destinatário inválido - Como resolver?
Visualizado 759 vezes desde 30/10/2015
Rejeição 749: NFC-e com grupo da COFINS-ST - Como resolver?
Visualizado 164 vezes desde 22/07/2015
Rejeição 462: Código Identificador do CSC no QR-Code não cadastrado na SEFAZ - Como resolver?
Visualizado 1640 vezes desde 04/09/2015
Rejeição 463: Código Identificador do CSC no QR-Code foi revogado pela empresa - Como resolver?
Visualizado 690 vezes desde 04/09/2015
Rejeição 612: GTIN da unidade tributável (cEANTrib) inválido - Como resolver?
Visualizado 525 vezes desde 17/01/2017
Últimos artigos visualizados