Rejeição 763: NFC-e com dados de aquisição de Cana - Como resolver?
Nº do Artigo: 179 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 14/03/2016 07:54:05
Rejeição
763 - NFC-e com dados de aquisição de Cana
Causa
Quando for emitida uma NFC-e com dados de aquisição de Cana (Campo: cana - ID: ZC01), será retornado a rejeição "763 - NFC-e com dados de aquisição de Cana".
Exemplo:
Foi emitida uma NFC-e com os dados de aquisição de Cana. Nessa situação a NFC-e será rejeitada pelo motivo 763.
Veja regra de validação da Sefaz:
Como Resolver
Deve-se remover o grupo de aquisição de Cana.
Feita a correção, basta reenviar a NFC-e para processamento.
Referência
- Manual de Orientação do Contribuinte - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=9hd38oni4Nc=
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Rejeição 770: CFOP Inexistente - Como resolver?
Visualizado 297 vezes desde 04/05/2016
Rejeição 950: Informações Adicionais de Interesse do Fisco abaixo do tamanho mínimo exigido pela UF - Como resolver?
Visualizado 68 vezes desde 06/12/2022
Rejeição 377: Código de País do destinatário Inexistente - Como resolver?
Visualizado 205 vezes desde 05/05/2016
Como corrigir um documento rejeitado pelo motivo 866 na interface fiscal Oobj
Visualizado 29 vezes desde 26/12/2018
Rejeição 708: NFC-e não pode referenciar documento fiscal - Como resolver?
Visualizado 53 vezes desde 18/06/2015
Rejeição 702: NFC-e não é aceita pela UF do Emitente - Como resolver?
Visualizado 63 vezes desde 26/06/2015
Rejeição 564: Total do Produto / Serviço difere do somatório dos itens - Como resolver?
Visualizado 573 vezes desde 22/10/2015
Rejeição 812: Regime Tributário SN, com excesso de sublimite não é permitido para Emitentes desta UF - Como resolver?
Visualizado 93 vezes desde 29/08/2016
Cancelar NFC-e Por Substituição no Monitor Oobj
Visualizado 39 vezes desde 12/06/2019
Rejeição 713: Tipo de Emissão diferente de 6 ou 7 para contingência da SVC acessada - Como resolver?
Visualizado 184 vezes desde 18/06/2015