Case Panpharma

Panpharma
Case Panpharma Uma das maiores distribuidoras de medicamentos da América Latina. São mais de 30 mil notas emitidas por dia (80% na madrugada).

Faturamento distribuído em ambientes heterogêneos envolvendo SAP R3, ERP legado em Cobol, Windows, Linux, HP-UX. Logística de distribuição complexa, Impressão de documentos acessórios como comprovantes de entrega informatizados e integrados com boletos bancários. Este é o cenário em que a solução Oobj NF-e se encaixou perfeitamente ao negócio da Panpharma.

"Foi um grande desafio atender a Distribuidora Panpharma, o volume de NF-e's emitidas é alto, ambiente complexo, faturamento descentralizados. Temos um cenário de missão crítica. Qualquer falha no processo, por menor tempo que seja, atrapalha toda logística de entrega pois a janela de faturamento é pequena e não dá margens para erros." afirma Hugo Ramos, Diretor de Negócios da Oobj.

A Distribuidora Panpharma tem 17 unidades pelo País, autorizando NF-e's através de 10 UF's receptoras.

"Não paramos de emitir NF-e em nenhum minuto. Quando há algum problema com algum sistema receptor de NF-e da Sefaz, o EPEC (Evento Prévio de Emissão em Contingência) é acionado automaticamente. Para a nossa equipe de faturamento o processo é transparente e isso é fundamental para que não tenhamos GAPs, que possam prejudicar a logística de entrega." complementa Floriano Rezende, Gestor do Projeto SPED na Panpharma.

Desde 2009, a Distribuidora Panpharma usa a solução de NF-e da Oobj.

Cadastre-se em nossa newsletter