Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) por Conta no Monitor Oobj

Essa ação permite que uma Regra de Entrega seja criada no nível de Conta e replicada para as Empresas associadas à Conta. Assim, não há a necessidade de cadastrar individualmente em cada Empresa.

 

Como Configurar a Regra de Entrega por Conta no Monitor Oobj?

Logado no Monitor Oobj, navegue até o menu Administração >> Contas:

 

Em seguida, identifique a Conta e, na coluna Opções, clique em Editar Conta:

 

Após abrir a conta, clique no submenu Recebimento de Documentos e depois em +Nova Regra:

 

Será aberto um PopUp para a escolha do Destino (Meio de Entrega):

 

Nessa tela, deve-se selecionar o Destino, preencher as informações solicitadas e clicar em Salvar

 

Posteriormente, basta clicar em Salvar novamente e a ação será concluída.

 

Agora que já criou uma regra específica para a Conta, pode-se realizar a Sincronização entre as regras da Conta e Empresa:

Como sincronizar as Regras de entrega da Empresa e Conta no Monitor Oobj? 

 
Observação

Somente usuários com perfil de Administrador ou Gerente tem permissão para configurar a regra de entrega por Conta. 

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