Ativar monitoramento de Conta de Email
Nº do Artigo: 706 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 20/05/2019 14:39:35
Para ativar o monitoramento de Conta de Email, vá ao Monitor Oobj e acesse o Menu Administração >> Empresas/Pessoas Físicas:
Em seguida, clique no ícone no lado direito, para editar as configurações da empresa/pessoa física:
Após abrir as configurações da empresa, clique na aba Recebimento de DF-e e marque a opção Monitoramento de Conta de Email:
A seguir, preencha os dados de conexão com o seu Servidor de E-mail, IMAP ou POP, para podermos ler os e-mails recebidos com XML em anexo. Preencha:
- Servidor de Recebimento
- Porta
- Tipo: IMAP ou POP
- Usar SSL (Ativar de o Servidor de Email exigir conexão segura)
- Usuário
- Senha
Exemplo de configuração:
Por fim, salve as configurações para finalizar.
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Ativar busca automática de XML na Sefaz
Visualizado 5200 vezes desde 12/01/2018
Como inativar um usuário no Monitor Oobj?
Visualizado 2241 vezes desde 25/09/2018
Como configurar um Certificado A1 no Monitor Oobj?
Visualizado 10271 vezes desde 05/12/2017
Como pré-visualizar um DAMDF-e emitido no Monitor Oobj?
Visualizado 1219 vezes desde 20/12/2021
Login no Monitor Oobj
Visualizado 5415 vezes desde 11/02/2019
Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) por Conta no Monitor Oobj
Visualizado 2110 vezes desde 12/12/2019
Como configurar processamento síncrono e assíncrono no Monitor Oobj
Visualizado 2906 vezes desde 28/05/2020
Registrar Evento Prestação de Serviço em Desacordo no Monitor
Visualizado 3747 vezes desde 17/10/2019
Rejeição 424 : Código de Município diverge da UF de localização destinatário - Como resolver?
Visualizado 2669 vezes desde 22/12/2021
Como solicitar cancelamento de serviços na Oobj?
Visualizado 2618 vezes desde 13/09/2018
Materiais
Comentários
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.