Ativar monitoramento de Conta de Email

Para ativar o monitoramento de Conta de Email, vá ao Monitor Oobj e acesse o Menu Administração >> Empresas/Pessoas Físicas:

 

Em seguida, clique no ícone  no lado direito, para editar as configurações da empresa/pessoa física:

 

Após abrir as configurações da empresa, clique na aba Recebimento de DF-e e marque a opção Monitoramento de Conta de Email:

 

A seguir, preencha os dados de conexão com o seu Servidor de E-mail, IMAP ou POP, para podermos ler os e-mails recebidos com XML em anexo. Preencha:

  • Servidor de Recebimento
  • Porta
  • Tipo: IMAP ou POP
  • Usar SSL (Ativar de o Servidor de Email exigir conexão segura)
  • Usuário
  • Senha

 

Exemplo de configuração:

 

Por fim, salve as configurações para finalizar.

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Importar Empresas no Monitor Oobj
Visualizado 325 vezes desde 29/01/2018
Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) no Monitor Oobj
Visualizado 640 vezes desde 16/02/2018
Como solicitar adição de CNPJ na Oobj?
Visualizado 490 vezes desde 13/09/2018
Como solicitar cancelamento de serviços na Oobj?
Visualizado 398 vezes desde 13/09/2018
Arquivo recebido com Status Arquivo: Hash Divergente
Visualizado 4526 vezes desde 24/04/2015
Validador de Arquivos no Monitor Oobj
Visualizado 179 vezes desde 13/02/2019
Login no Monitor Oobj
Visualizado 415 vezes desde 11/02/2019
Falha ao abrir Monitor - java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space
Visualizado 156 vezes desde 20/05/2015
Diferença entre rejeição Oobj e rejeição Sefaz
Visualizado 7258 vezes desde 01/06/2015
Qual a diferença entre os Menus: Não Recebidos e NF-e Recebidas?
Visualizado 1626 vezes desde 02/06/2015
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.