Ativar monitoramento de Conta de Email

Para ativar o monitoramento de Conta de Email, vá ao Monitor Oobj e acesse o Menu Administração >> Empresas:

 

Em seguida, clique no ícone  no lado direito, para editar as configurações da empresa:

 

Após abrir as configurações da empresa, clique na aba Recebimento de DF-e e marque a opção Monitoramento de Conta de Email:

 

A seguir, preencha os dados de conexão com o seu Servidor de E-mail, IMAP ou POP, para podermos ler os e-mails recebidos com XML em anexo. Preencha:

  • Servidor de Recebimento
  • Porta
  • Tipo: IMAP ou POP
  • Usar SSL (Ativar de o Servidor de Email exigir conexão segura)
  • Usuário
  • Senha

 

Exemplo de configuração:

 

Por fim, salve as configurações para finalizar.

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Como solicitar cancelamento de serviços na Oobj?
Visualizado 260 vezes desde 13/09/2018
Validador de Arquivos no Monitor Oobj
Visualizado 65 vezes desde 13/02/2019
Login no Monitor Oobj
Visualizado 72 vezes desde 11/02/2019
Falha ao abrir Monitor - java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space
Visualizado 39 vezes desde 20/05/2015
Diferença entre rejeição Oobj e rejeição Sefaz
Visualizado 6232 vezes desde 01/06/2015
Qual a diferença entre os Menus: Não Recebidos e NF-e Recebidas?
Visualizado 1434 vezes desde 02/06/2015
Erro: Could not find datasource: java:comp/env/jdbc/oobjCentralDs - Como resolver?
Visualizado 2026 vezes desde 02/06/2015
Arquivos Inválidos no Monitor Oobj
Visualizado 779 vezes desde 06/09/2017
Como cadastrar Chave de Ativação no Monitor Oobj?
Visualizado 516 vezes desde 10/01/2018
Ativar busca automática de XML na Sefaz
Visualizado 1063 vezes desde 12/01/2018
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.