Ativar monitoramento de Conta de Email
Nº do Artigo: 706 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 20/05/2019 14:39:35
Para ativar o monitoramento de Conta de Email, vá ao Monitor Oobj e acesse o Menu Administração >> Empresas/Pessoas Físicas:
Em seguida, clique no ícone no lado direito, para editar as configurações da empresa/pessoa física:
Após abrir as configurações da empresa, clique na aba Recebimento de DF-e e marque a opção Monitoramento de Conta de Email:
A seguir, preencha os dados de conexão com o seu Servidor de E-mail, IMAP ou POP, para podermos ler os e-mails recebidos com XML em anexo. Preencha:
- Servidor de Recebimento
- Porta
- Tipo: IMAP ou POP
- Usar SSL (Ativar de o Servidor de Email exigir conexão segura)
- Usuário
- Senha
Exemplo de configuração:
Por fim, salve as configurações para finalizar.
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Ativar busca automática de XML na Sefaz
Visualizado 37 vezes desde 12/01/2018
Como configurar processamento síncrono e assíncrono no Monitor Oobj
Visualizado 24 vezes desde 28/05/2020
Como habilitar politica de senha no Monitor Oobj?
Visualizado 34 vezes desde 23/08/2021
Diferença entre rejeição Oobj e rejeição Sefaz
Visualizado 255 vezes desde 01/06/2015
Como sincronizar as Regras de entrega da Empresa e Conta no Monitor Oobj?
Visualizado 14 vezes desde 16/12/2019
Como configurar logomarca do Documento Auxiliar no Monitor Oobj
Visualizado 31 vezes desde 20/05/2020
Rejeição 355: Informar o local de saída do Pais no caso da exportação - Como Resolver?
Visualizado 261 vezes desde 10/12/2021
Arquivos Inválidos no Monitor Oobj
Visualizado 23 vezes desde 06/09/2017
Como solicitar adição de CNPJ na Oobj?
Visualizado 12 vezes desde 13/09/2018
Como consultar documentos através da Finalidade da NFe no Monitor Oobj?
Visualizado 10 vezes desde 06/02/2020