Cadastro de Unidades no Painel Oobj

Problema

Como cadastrar Unidades no Painel Oobj?

 

Solução/Procedimento

Para realizar o cadastro de Unidades no Painel Oobj, siga os passos abaixo:

1 - Acesse o Painel Oobj com um usuário que tenha papel de Administrador, Gerente ou SAC.

 

2 - Clique no Menu Administração >> Empresas:

 

3 - Aberta página de Cadastro de Empresas, vá na Aba Unidades  e clique em Nova Unidade:

 

4 - Preencha as informações da Unidade:

  • CNPJ da unidade;
  • Nome de Apresentação (opcional);
  • Cidade;
  • Modelo de Emissão;
  • Chave de Ativação*.

Exemplo:

Observação

O campo "Chave de Ativação" é preenchido com um código gerado pela Oobj. Sempre que precisar cadastrar uma nova Empresa e/ou Unidade, entre em contato com o seu Gerente de Contas. Essa chave é atualizada a cada 30 dias automaticamente.

 

5 - Clique em Salvar.

 

6 - Será exibida a mensagem abaixo após cadastro:

 

Após finalizar o cadastro da Unidade será perguntado se deseja realizar o cadastro de algum Usuário.



  • Caso queria cadastrar clique em Sim e você será redirecionado a página de cadastro de Usuários. Para saber como cadastrar Usuários no Painel Oobj, acesse a Base de Conhecimento: Cadastro de Usuários no Painel Oobj;
  • Se não deseja cadastrar nenhum usuário, clique em Não e somente o Usuário com papel de Administrador terá acesso a nova filial.

É necessário que o serviço Oobj DF-e - Motor de Serviços seja reiniciado para que a nova empresa seja identificada por este mesmo serviço. Para saber como reiniciar um serviço Oobj, acesse o artigo: Como reiniciar um Serviço Oobj no Windows? 

 

Referência

Sem referências.

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.