Como cadastrar Chave de Ativação no Monitor Oobj?

Para cadastrar uma Chave de Ativação em uma Unidade no Monitor Oobj, acesse Menu Administração >> Empresas/Pessoas Fisicas:

 

Em seguida, clique no ícone  no lado direito, para editar as configurações da empresa/pessoa física:

 

1 - Empresas:

Na aba Unidades, escolha qual a Unidade deseja cadastrar uma Chave de Ativação e clique no ícone  no lado direito, para editar as configurações da Unidade que deseja cadastrar a Chave de Ativação:


 

Apresentará os dados da Unidade. No campo Chave de Ativação, ao clicar no botão "Buscar Chave", deverá trazer as informações da chave,

Caso tenha recebido por e-mail, adicione o hash que foi te enviado e clique em Salvar:

 

Obs: A chave de ativação, é muito importante para clientes que realizarão emissões através da Oobj. É gerada de forma automática após a contratação dos serviços. Caso não seja carregada a chave de ativação ou não tenha recebido por e-mail, entre em contato com o suporte

Após a adição da Chave de Ativação na Unidade, será possível verificar a data de validade:

 

2 - Pessoas Físicas:

Na aba Chave de Ativação, adicione o hash que foi te enviado por e-mail e clique em Salvar:

 

Após a adição da Chave de Ativação na Pessoa Física, será possível verificar a data de validade:

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Como consultar MDF-e Não Encerrado pela Placa do Veículo no Monitor Oobj?
Visualizado 3214 vezes desde 07/04/2020
Arquivo recebido com o Status Arquivo: Falha Estrutural
Visualizado 3665 vezes desde 07/05/2015
Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) por Conta no Monitor Oobj
Visualizado 1265 vezes desde 12/12/2019
Como configurar processamento síncrono e assíncrono no Monitor Oobj
Visualizado 1981 vezes desde 28/05/2020
Arquivos Inválidos no Monitor Oobj
Visualizado 3540 vezes desde 06/09/2017
Como solicitar adição de CNPJ na Oobj?
Visualizado 2111 vezes desde 13/09/2018
Info do Sistema no Monitor Oobj
Visualizado 1249 vezes desde 12/04/2018
Rejeição 355: Informar o local de saída do Pais no caso da exportação - Como Resolver?
Visualizado 1492 vezes desde 10/12/2021
Como configurar logomarca do Documento Auxiliar no Monitor Oobj
Visualizado 1115 vezes desde 20/05/2020
Diferença entre rejeição Oobj e rejeição Sefaz
Visualizado 16926 vezes desde 01/06/2015
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.