Como criar template personalizado para envio de e-mail no Monitor Oobj

Para configurar/adicionar as informações que compõem os e-mails enviados pela aplicação, utilize o Monitor Oobj e acesse Menu Administração >> Empresas:

 


 

Em seguida, clique no ícone  no lado direito, para editar as configurações da empresa:

 

 

Na aba Template de E-mail, escolha a opção "Template Personalizado de E-mail". Feito isso, poderá selecionar o tipo de envio de Documento (NF-e, NFC-e, CT-e, etc):

  

 

Após selecionar o template do tipo de documento desejado, será possível adicionar ou remover textos da Corpo do e-mail e também do Assunto:

 

 

É possível adicionar algumas outras informações que normalmente variam de um documento para outro. Os dados que são permitidos adicionar são:

  • Chave de Acesso
  • Número
  • Série
  • Valor Total
  • CNPJ do Emitente
  • Razão Social do Emitente
  • CNPJ do Destinatário
  • Razão Social do Destinatário
  • CNPJ do Transportador
  • Razão Social do Transportador

Essas informações podem ser configuradas em qualquer parte do Título ou Corpo do E-mail. Para adicioná-las clique em "Variáveis +" e selecione a tag que deseja:

 

Finalizando as configurações, é necessário clicar em "Salvar". Assim, os dados serão persistidos, em seguida será exibida a mensagem abaixo:

 

 

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