Como desabilitar o recebimento de Alertas e Notificações via e-mail no Monitor Oobj?

Problema

Usuários com perfis de Administrador e Gerente recebem alertas e notificações relacionados a vencimento de certificado digital e também sobre documentos fiscais recebidos. Para desativar algum destes alertas, siga o passo a passo abaixo.

 

Solução/Procedimento

1 - No canto superior direito do Monitor, o usuário deve clicar no seu perfil e depois em Preferências:

 

2 - Em preferências, selecione Alertas e Notificações:

 

3 - Agora basta desmarcar os alertas que não devem ser enviados para o e-mail do usuário e clique em Salvar.

 

Pronto!

 

Em seguida, a seguinte mensagem será exibida, confirmando a alteração realizada:

 

Caso queira apenas alterar o e-mail que irá receber os alertas, acesse o artigo:

 

Também é possivel criar um perfil de usuário personalizado com envio de alertas, para isso, acesse o seguinte artigo:

 

Referência

Sem referências

5 (1)
Avaliação do Artigo (1 Votos)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.