Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Nº do Artigo: 470 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 10/10/2016 10:48:08
Problema
Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Solução/Procedimento
Para verificar se há algum Produto sem o CEST informado no Micros, abra o SQL Statements e execute a seguinte consulta abaixo:
SELECT cross_ref2 FROM micros.mi_def WHERE is null;
Se retornar algum resultado, significa que o campo do CEST não foi preenchido corretamente no cadastro do produto.
Atualize o cadastro do produto incluindo o CEST no campo Reference #2. No artigo abaixo, explicamos como configurar o CEST no PMS:
Referência
Sem referência.
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Quais são os códigos de credenciadoras de cartão para CF-e SAT e MFE?
Visualizado 552 vezes desde 15/05/2023
Como fazer download do XML de SAT (CF-e) na Sefaz SP?
Visualizado 1281 vezes desde 21/11/2018
Como atualizar as informações do Contribuinte no SAT?
Visualizado 210 vezes desde 03/02/2017
Qual o Valor Máximo permitido para um SAT CFe?
Visualizado 267 vezes desde 10/10/2016
Passo a Passo para Ativação do SAT no Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT-CF-e de São Paulo (SP)
Visualizado 851 vezes desde 26/10/2016
Como configurar SAT DIMEP para testes?
Visualizado 183 vezes desde 07/10/2016
Como é formada a Chave de Acesso de um CF-e?
Visualizado 622 vezes desde 31/07/2018
Mudando a emissão SAT para NFCe devido a problemas com o aparelho SAT
Visualizado 117 vezes desde 31/05/2023
Orientações de Preenchimento de Campos do Layout do CF-e-SAT
Visualizado 428 vezes desde 24/10/2016
Como calcular o IBPT?
Visualizado 1366 vezes desde 23/01/2017