Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Nº do Artigo: 470 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 10/10/2016 10:48:08
Problema
Como verificar se a configuração do CEST não está em branco no PMS da Micros?
Solução/Procedimento
Para verificar se há algum Produto sem o CEST informado no Micros, abra o SQL Statements e execute a seguinte consulta abaixo:
SELECT cross_ref2 FROM micros.mi_def WHERE is null;
Se retornar algum resultado, significa que o campo do CEST não foi preenchido corretamente no cadastro do produto.
Atualize o cadastro do produto incluindo o CEST no campo Reference #2. No artigo abaixo, explicamos como configurar o CEST no PMS:
Referência
Sem referência.
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Qual a Quantidade Máxima de produtos que podem ser informados em um SAT CFe?
Visualizado 9402 vezes desde 10/10/2016
Geração de chave AC (Assinatura do Contribuinte) para SAT na API Rest
Visualizado 9108 vezes desde 26/12/2019
Como calcular o IBPT?
Visualizado 188938 vezes desde 23/01/2017
Como fazer download do XML de SAT (CF-e) na Sefaz SP?
Visualizado 75238 vezes desde 21/11/2018
Mudando a emissão SAT para NFCe devido a problemas com o aparelho SAT
Visualizado 331 vezes desde 31/05/2023
Quais são os códigos de credenciadoras de cartão para CF-e SAT e MFE?
Visualizado 1786 vezes desde 15/05/2023
Como é formada a Chave de Acesso de um CF-e?
Visualizado 40522 vezes desde 31/07/2018
Como realizar download da Tabela IBPT?
Visualizado 61897 vezes desde 24/01/2017
Como atualizar as informações do Contribuinte no SAT?
Visualizado 16087 vezes desde 03/02/2017
Como é formada a Chave de Acesso de uma NF-e, NFC-e, de um CT-e e um MDF-e?
Visualizado 517274 vezes desde 26/10/2015
Materiais
Comentários
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.