Conciliação Diária no Monitor Oobj

Nessa tela é possível realizar a Conciliação Diária entre as Vendas realizadas de cada PDV e os documentos emitidos (NFC-e, CF-e e NF-e). Esse confronto só é possível para emissores que utilizam o serviço Rest HTTP Oobj. Entre em contato e conheça mais sobre a solução.

Exemplo da tela de Conciliação Diária:

 

1. Pesquisa

Para realizar a Conciliação Diária, basta selecionar a Filial, o Período de Emissão, o Ambiente e o Tipo de Documento (NFC-e, CF-e e NF-e) e clicar no botão Pesquisar:

 

2. Resumo

Após a pesquisa, será exibido um resultado resumido da Conciliação Diária. O resumo será exibido semelhante a tela abaixo:

 

3. Conciliação

Será exibido um relatório do dia, sem agrupamento, onde será possível ter uma visão geral da conciliação entre os documentos autorizados na Sefaz e no PDV, onde há a hora da Conciliação, Número do Pedido, Chave de Acesso autorizada na Sefaz e a Chave de Acesso enviada pelo PDV, Valor (R$) do documento autorizado na Sefaz e o Valor enviado pelo PDV, Status do documento na Sefaz e o Status do documento enviado pelo PDV:

 

4. Ver Detalhes do Documento

Caso queria verificar mais informações sobre um documento específico, basta clicar no ícone , do lado direito. Serão exibidas informações do documento autorizado na Sefaz. Essa opção te levará para o Doc. Emitidos 

 

5. Detalhes do Documento

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.