Emails Enviados no Monitor Oobj

Nessa tela é possível visualizar informações sobre o envio de e-mail, como Destinatário (email), Chave de Acesso Data Hora do envio e realizar ação de Reenviar o e-mail.

Exemplo da tela de Emails Enviados:

 

1. Pesquisa

Para facilitar o acesso aos registros de envio de e-mail desejados, é possível realizar pesquisas rápidas e pesquisas avançadas. Basta preencher os filtros desejados e clicar em Pesquisar. 

 

1.1 Pesquisa Rápida

Na pesquisa rápida, é possível filtrar por Email Destinatário, Chave de Acesso ou Data de Envio:

 

1.2 Pesquisa Avançada

Para fazer uma busca mais específica, clique no botão Pesquisa Avançada. Serão exibidos mais campos para que o usuário possa preencher os filtros desejados, como CNPJ do Emitente, CNPJ ou Razão Social do Destinatário, Status, Tipo de Envio, Número e Série.

 

2. Ações

Depois de encontrar os registros do histórico de envio de e-mail, você pode escolher alguns ou todos os registros e realizar a ação de Reenviar. Essa ação, irá reenviar todos os e-mails para os mesmos destinatários, com o mesmo assunto e os mesmos anexos, assim como ocorreu no primeiro envio.


0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Reenviar um Email Enviado no Monitor Oobj
Visualizado 927 vezes desde 02/02/2018
E-mail não enviado pelo motivo ’Server Failed’ no Monitor Oobj
Visualizado 810 vezes desde 29/04/2020
Entregas WS (Webservice) no Monitor Oobj
Visualizado 1338 vezes desde 06/09/2017
Integração no Monitor Oobj
Visualizado 2366 vezes desde 06/09/2017
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.