Emails Enviados no Monitor Oobj

Nessa tela é possível visualizar informações sobre o envio de e-mail, como Destinatário (email), Chave de Acesso Data Hora do envio e realizar ação de Reenviar o e-mail.

Exemplo da tela de Emails Enviados:

 

1. Pesquisa

Para facilitar o acesso aos registros de envio de e-mail desejados, é possível realizar pesquisas rápidas e pesquisas avançadas. Basta preencher os filtros desejados e clicar em Pesquisar. 

 

1.1 Pesquisa Rápida

Na pesquisa rápida, é possível filtrar por Email Destinatário, Chave de Acesso ou Data de Envio:

 

1.2 Pesquisa Avançada

Para fazer uma busca mais específica, clique no botão Pesquisa Avançada. Serão exibidos mais campos para que o usuário possa preencher os filtros desejados, como CNPJ do Emitente, CNPJ ou Razão Social do Destinatário, Status, Tipo de Envio, Número e Série.

 

2. Ações

Depois de encontrar os registros do histórico de envio de e-mail, você pode escolher alguns ou todos os registros e realizar a ação de Reenviar. Essa ação, irá reenviar todos os e-mails para os mesmos destinatários, com o mesmo assunto e os mesmos anexos, assim como ocorreu no primeiro envio.


0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
E-mail não enviado pelo motivo ’Server Failed’ no Monitor Oobj
Visualizado 2098 vezes desde 29/04/2020
Integração no Monitor Oobj
Visualizado 3319 vezes desde 06/09/2017
Entregas WS (Webservice) no Monitor Oobj
Visualizado 2001 vezes desde 06/09/2017
Reenviar um Email Enviado no Monitor Oobj
Visualizado 2115 vezes desde 02/02/2018
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.