Empresas no Monitor Oobj

 

 

Nessa tela é possível é Adicionar / Desabilitar empresas, Adicionar Unidades, Configurar Certificados, Token (CSC para NFC-e), Relatórios Customizados (DANF-e, DANFC-e, DACT-e ou DAMDF-e), Servidor SMTP (envio de e-mail) específico ou Recebimento de DF-e (Email ou Busca Automática na Sefaz).

Exemplo da tela de Empresas:

 

1. Pesquisa

Para facilitar o acesso as Empresas, é possível realizar pesquisas pelo Nome da Empresa, CNPJ Base e Situação (Ativo ou Inativo). A seguida, basta e clicar em Pesquisar.

 

2. Opções

Na última coluna à direita, há duas opções, uma para Alterar as configurações da Empresa e outra para Desabilitá-la:

 

2.1 Editar Empresa / Cadastro de Empresa

É possível, a qualquer momento, após Adicionar uma Empresa, editar suas configurações. Basta clicar no ícone para abrir a tela de Configuração da Empresa. Será aberta uma tela semelhante à abaixo. Após finalizar as alterações, basta clicar em Salvar.

 

 

 

Nessa tela você pode fazer as configurações necessárias, como:

Como configurar um Certificado A1 no Monitor Oobj? 
Ativar busca automática de XML na Sefaz 
Ativar monitoramento de Conta de Email 
Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) no Monitor Oobj 
Como configurar um Token (CSC) no Monitor Oobj 
Como configurar as informações enviadas no e-mail 
Como cadastrar Chave de Ativação no Monitor Oobj? 
Como configurar um Servidor SMTP Específico no Monitor Oobj 

 

Para saber mais sobre Cadastro de Empresa, acesse o link: Cadastro de Empresa  

 

2.2 Desabilitar Empresa

Para desabilitar uma empresa, com todas as suas Unidades, basta clicar no ícone .

 

Ao clicar, será exibida uma pop-up para confirmar o bloqueio da empresa. Basta confirmar.

 

3. Ações

É possível realizar duas ações nessa tela, Criar nova Empresa e Importar Empresa.

 

Acesse os links abaixo para conhecer as ações:

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.