Empresas no Monitor Oobj
Nessa tela é possível é Adicionar / Desabilitar empresas, Adicionar Unidades, Configurar Certificados, Token (CSC para NFC-e), Relatórios Customizados (DANF-e, DANFC-e, DACT-e ou DAMDF-e), Servidor SMTP (envio de e-mail) específico ou Recebimento de DF-e (Email ou Busca Automática na Sefaz).
Exemplo da tela de Empresas:
1. Pesquisa
Para facilitar o acesso as Empresas, é possível realizar pesquisas pelo Nome da Empresa, CNPJ Base e Situação (Ativo ou Inativo). A seguida, basta e clicar em Pesquisar.
2. Opções
Na última coluna à direita, há duas opções, uma para Alterar as configurações da Empresa e outra para Desabilitá-la:
2.1 Editar Empresa / Cadastro de Empresa
É possível, a qualquer momento, após Adicionar uma Empresa, editar suas configurações. Basta clicar no ícone para abrir a tela de Configuração da Empresa. Será aberta uma tela semelhante à abaixo. Após finalizar as alterações, basta clicar em Salvar.
Nessa tela você pode fazer as configurações necessárias, como:
Como configurar um Certificado A1 no Monitor Oobj?
Ativar busca automática de XML na Sefaz
Ativar monitoramento de Conta de Email
Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) no Monitor Oobj
Como configurar um Token (CSC) no Monitor Oobj
Como configurar as informações enviadas no e-mail
Como cadastrar Chave de Ativação no Monitor Oobj?
Como configurar um Servidor SMTP Específico no Monitor Oobj
Para saber mais sobre Cadastro de Empresa, acesse o link: Cadastro de Empresa
2.2 Desabilitar Empresa
Para desabilitar uma empresa, com todas as suas Unidades, basta clicar no ícone .
Ao clicar, será exibida uma pop-up para confirmar o bloqueio da empresa. Basta confirmar.
3. Ações
É possível realizar duas ações nessa tela, Criar nova Empresa e Importar Empresa.
Acesse os links abaixo para conhecer as ações:
- Criar uma Nova Empresa
- Importar Empresas