Histórico de Lotes SAT no Monitor Oobj

Nessa tela é possível Consultar o Histórico de Lotes SAT CF-es baixados na Sefaz, sendo possível verificar a Filial (CNPJ), Nome do SAT (Equipamento), Número de Recibo, Quantidade de SAT CF-e obtidos no Lote, Quantidade de SAT CF-e que foram importados para o Monitor Oobj (novos), a Data de Envio e Processamento do Lote na Sefaz e solicitar Nova Busca de CF-es.

Exemplo da tela de Histórico de Lotes SAT:

 

1. Pesquisa

Para facilitar o acesso aos Lotes CF-es baixados na Sefaz, é possível realizar pesquisas pelo Nome do Aparelho SAT, pelo Número de Recebido, pela Número de Série do SAT, pela Filial (CNPJ), pela Data de Envio e Processamento e pela Status do processamento do Lote (Processado com Sucesso, Processado com Inconsistência, Para Processamento, Em Processamento, Lote Inválido, Com Exceção). A seguida, basta e clicar em Pesquisar.

 

2. Visualizar Informações deste recebido

Na última coluna à direita é possível consultar os SAT CF-es que estão associados ao Número de Recebido. Ao clicar no ícone  para exibir os CF-es, você será redirecionado à tela de SAT CF-e Emitidos 

 

3. Nova Busca de CF-es

Essa ação permite que o Monitor Oobj busque na Sefaz novos SAT CF-es emitidos por uma determinada empresa.

Após clicar sobre o botão Nova Busca de CF-es, basta selecionar a filial e o Aparelho (Equipamento) que deseja verificar, e clicar em Consultar.

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.