Imprimir Documento no Monitor Oobj

Esta ação permite ao usuário realizar a impressão de qualquer documento autorizado que ele tenha acesso na tela de Doc. Emitidos.

Através da tela de Doc. Emitidos, pode-se realizar essa ação para um ou vários documentos de uma vez.

O passo a passo a seguir explica como realizar a impressão de NFe, a mesma ação pode ser realizada para impressão de CTe, MDFe, NFCe e CFe.

Veja a abaixo como podemos realizar esta ação na tela de NFes Emitidas:

1- Selecione uma ou varias NFes e clique em "Imprimir":

 

2- Deve ser escolhida a impressão na Impressora Padrão ou em alguma Impressora do Servidor. Na última, será exibida uma lista e um capo de pesquisa com todas as impressoras configuradas.

2.1- Impressora padrão:

 

2.2- Impressora do Servidor:

3- Será exibida uma tela confirmando que a solicitação de impressão foi enviada com sucesso:

 4- Após isso, o documento deve ser impresso na impressora selecionada.

 
Observação
  • Apenas DF-es que estejam Autorizados e que existem na Sefaz podem ser impressos. Também é necessário que o seu usuário tenha um perfil com permissões para realizar essa ação.
  • Para que os documentos sejam impressos, as regras de impressão devem ter sido previamente configuradas pela equipe de suporte/implantação. Tanto para modalidade InHouse quanto para SAAS (DFe Client).

 

Abaixo artigo com o passo passo de como realizar a configuração de impressão no DFe Client.

Como configurar a Impressão automática no DFe Client? 

 

 

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Status Confirmação da Operação
Visualizado 3937 vezes desde 21/09/2017
Como pré-visualizar um SAT CF-e emitido no Monitor Oobj
Visualizado 751 vezes desde 25/11/2021
Registrar Entrada no Monitor Oobj
Visualizado 1764 vezes desde 16/11/2017
Visualizar DANF-e no Monitor Oobj
Visualizado 956 vezes desde 30/06/2020
Status Impresso
Visualizado 8056 vezes desde 21/09/2017
Detalhes de documento no Monitor Oobj
Visualizado 2053 vezes desde 18/09/2017
Cancelar Documento no Monitor Oobj
Visualizado 3362 vezes desde 18/09/2017
Status Encerramento
Visualizado 1797 vezes desde 25/09/2017
Status Lote não Transmitido
Visualizado 5615 vezes desde 21/09/2017
Rejeição 355: Informar o local de saída do Pais no caso da exportação - Como Resolver?
Visualizado 8826 vezes desde 10/12/2021
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.