Imprimir Documento por rota no Monitor Oobj

Sempre que uma nota for emitida e for informado a rota no documento fiscal, será possível identificar e solicitar a impressão destes documentos através da Pesquisa Avançada Rota.

Este filtro permite ao usuário realizar a impressão de qualquer documento autorizado que ele tenha acesso na tela de Doc. Emitidos utilizando a Rota informada no documento.

 Através da tela de Doc. Emitidos, pode-se realizar essa ação para um ou vários documentos de uma vez.

 O passo a passo a seguir explica como realizar a impressão de NFe através da Rota

 Veja a abaixo como podemos realizar esta ação na tela de NFes Emitidas:

1- Na tela de documentos emitidos clique em “Pesquisa Avançada”:

 

2- Selecione a data clicando no filtro “Data de Emissão”, escolha a data que deseja imprimir, digite a rota desejada no filtro “Rota” e clique em “Pesquisar”:

 

3- Marque o primeiro checkbox para selecionar todo o resultado da pesquisa, marque a opção “Selecionar todos os xx itens do filtro” e clique no botão “Imprimir” :

 

3- Deve ser escolhida a impressão na Impressora Padrão ou em alguma Impressora do Servidor. Na última, será exibida uma lista com todas as impressoras configuradas.

  

4- Será exibida uma tela confirmando que a solicitação de impressão foi enviada com sucesso: 

  

 
Observação
  • Apenas DF-es que estejam Autorizados e que existem na Sefaz podem ser impressos. Também é necessário que o seu usuário tenha um perfil com permissões para realizar essa ação.
  • Para que os documentos sejam impressos, as regras de impressão devem ter sido previamente configuradas pela equipe de suporte/implantação. Tanto para modalidade InHouse quanto para SAAS (DFe Client).
5 (1)
Avaliação do Artigo (1 Votos)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Editar Usuário no Monitor Oobj
Visualizado 276 vezes desde 25/09/2018
Como inativar um usuário no Monitor Oobj?
Visualizado 246 vezes desde 25/09/2018
Consultar MDFes Não Encerrados no Monitor Oobj
Visualizado 728 vezes desde 03/12/2018
Como ativar / desativar o preenchimento do Responsável Técnico?
Visualizado 207 vezes desde 26/04/2019
Validador de Arquivos no Monitor Oobj
Visualizado 135 vezes desde 13/02/2019
Login no Monitor Oobj
Visualizado 238 vezes desde 11/02/2019
Falha ao abrir Monitor - java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space
Visualizado 100 vezes desde 20/05/2015
Diferença entre rejeição Oobj e rejeição Sefaz
Visualizado 6779 vezes desde 01/06/2015
Qual a diferença entre os Menus: Não Recebidos e NF-e Recebidas?
Visualizado 1543 vezes desde 02/06/2015
Erro: Could not find datasource: java:comp/env/jdbc/oobjCentralDs - Como resolver?
Visualizado 2194 vezes desde 02/06/2015
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.