Imprimir Documento por rota no Monitor Oobj

Sempre que uma nota for emitida e for informado a rota no documento fiscal, será possível identificar e solicitar a impressão destes documentos através da Pesquisa Avançada Rota.

Este filtro permite ao usuário realizar a impressão de qualquer documento autorizado que ele tenha acesso na tela de Doc. Emitidos utilizando a Rota informada no documento.

 Através da tela de Doc. Emitidos, pode-se realizar essa ação para um ou vários documentos de uma vez.

 O passo a passo a seguir explica como realizar a impressão de NFe através da Rota

 Veja a abaixo como podemos realizar esta ação na tela de NFes Emitidas:

1- Na tela de documentos emitidos clique em “Pesquisa Avançada”:

 

2- Selecione a data clicando no filtro “Data de Emissão”, escolha a data que deseja imprimir, digite a rota desejada no filtro “Rota” e clique em “Pesquisar”:

 

3- Marque o primeiro checkbox para selecionar todo o resultado da pesquisa, marque a opção “Selecionar todos os xx itens do filtro” e clique no botão “Imprimir” :

 

3- Deve ser escolhida a impressão na Impressora Padrão ou em alguma Impressora do Servidor. Na última, será exibida uma lista com todas as impressoras configuradas.

  

4- Será exibida uma tela confirmando que a solicitação de impressão foi enviada com sucesso: 

  

 
Observação
  • Apenas DF-es que estejam Autorizados e que existem na Sefaz podem ser impressos. Também é necessário que o seu usuário tenha um perfil com permissões para realizar essa ação.
  • Para que os documentos sejam impressos, as regras de impressão devem ter sido previamente configuradas pela equipe de suporte/implantação. Tanto para modalidade InHouse quanto para SAAS (DFe Client).
5 (1)
Avaliação do Artigo (1 Votos)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.