Rejeição 763: NFC-e com dados de aquisição de Cana - Como resolver?
Nº do Artigo: 179 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 14/03/2016 07:54:05
Rejeição
763 - NFC-e com dados de aquisição de Cana
Causa
Quando for emitida uma NFC-e com dados de aquisição de Cana (Campo: cana - ID: ZC01), será retornado a rejeição "763 - NFC-e com dados de aquisição de Cana".
Exemplo:
Foi emitida uma NFC-e com os dados de aquisição de Cana. Nessa situação a NFC-e será rejeitada pelo motivo 763.
Veja regra de validação da Sefaz:
Como Resolver
Deve-se remover o grupo de aquisição de Cana.
Feita a correção, basta reenviar a NFC-e para processamento.
Referência
- Manual de Orientação do Contribuinte - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=9hd38oni4Nc=
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Rejeição 394: Nota Fiscal sem a informação do QR-Code - Como resolver?
Visualizado 118 vezes desde 18/08/2015
Como proceder na hipótese de NF-e ser transmitida, antes da Contingência, e não receber o retorno da Sefaz?
Visualizado 40 vezes desde 18/08/2016
Rejeição 746: NFC-e com grupo do PIS-ST - Como resolver?
Visualizado 81 vezes desde 03/07/2015
Rejeição 389: Código Município ISSQN inexistente - Como resolver?
Visualizado 103 vezes desde 12/02/2016
Como corrigir um documento rejeitado pelo motivo 865 na interface fiscal Oobj
Visualizado 28 vezes desde 26/12/2018
Rejeição 397: Parâmetro do QR-Code divergente da Nota Fiscal - Como resolver?
Visualizado 95 vezes desde 27/08/2015
Rejeição 756: NFC-e com dados do veículo de Transporte - Como resolver?
Visualizado 60 vezes desde 24/07/2015
Rejeição 372: Destinatário com identificação de estrangeiro com caracteres inválidos - Como resolver?
Visualizado 151 vezes desde 07/12/2015
Rejeição 787: NFC-e de entrega a domicílio sem a identificação do destinatário - Como resolver?
Visualizado 245 vezes desde 24/07/2015
Rejeição 437: CNPJ da instituição de pagamento inválido - Como resolver?
Visualizado 201 vezes desde 11/02/2021