Rejeição 763: NFC-e com dados de aquisição de Cana - Como resolver?
Nº do Artigo: 179 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 14/03/2016 07:54:05
Rejeição
763 - NFC-e com dados de aquisição de Cana
Causa
Quando for emitida uma NFC-e com dados de aquisição de Cana (Campo: cana - ID: ZC01), será retornado a rejeição "763 - NFC-e com dados de aquisição de Cana".
Exemplo:
Foi emitida uma NFC-e com os dados de aquisição de Cana. Nessa situação a NFC-e será rejeitada pelo motivo 763.
Veja regra de validação da Sefaz:
Como Resolver
Deve-se remover o grupo de aquisição de Cana.
Feita a correção, basta reenviar a NFC-e para processamento.
Referência
- Manual de Orientação do Contribuinte - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=9hd38oni4Nc=
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Rejeição 973: CNPJ do responsável técnico inválido - Como resolver?
Visualizado 32 vezes desde 24/04/2019
Rejeição 846: Transporte próprio por conta do Remetente e CNPJ Base ou CPF do Transportador difere do CNPJ Base ou CPF do Remetente - Como resolver?
Visualizado 182 vezes desde 07/11/2022
Rejeição 496: Não informado o tipo de integração no pagamento com cartão de crédito / débito - Como resolver?
Visualizado 92 vezes desde 08/09/2015
Rejeição 324: CNPJ do destinatário já autorizado para download - Como resolver?
Visualizado 415 vezes desde 15/09/2015
Rejeição 789: NFC-e para destinatário contribuinte de ICMS - Como resolver?
Visualizado 164 vezes desde 27/07/2015
Rejeição 606: Total do vBC do ISS difere do somatório dos itens - Como resolver?
Visualizado 72 vezes desde 12/11/2015
Rejeição 882: GTIN (cEAN) com prefixo inválido [nItem:999] - Como resolver?
Visualizado 406 vezes desde 18/05/2018
Rejeição 760: NFC-e com dados de cobrança (Fatura, Duplicata) - Como resolver?
Visualizado 71 vezes desde 24/07/2015
Rejeição 889: Obrigatória a informação do GTIN para o produto [nItem:999] - Como resolver?
Visualizado 31 vezes desde 10/07/2018
Como realizar download da Tabela IBPT?
Visualizado 130 vezes desde 24/01/2017