Status Consulta Rejeitada

O Status Consulta Rejeitada não quer dizer necessariamente que a NF-e em questão está rejeitada. Esse status é exibido quando a consulta que a nossa aplicação faz nos webservices da Sefaz é rejeitada (Consulta Rejeitada). Isso pode ocorrer por alguns motivos:

 

  • Consumo indevido: Isso ocorre quando são feitas várias consultas na Sefaz num pequeno intervalo de tempo. O limite é de 600 consultas a cada 5 minutos; 
  • Problemas no certificado digital utilizado na consulta;
  • O documento consultado não consta na base de dados da Sefaz consultada. 
  • Alguma falha ou indisponibilidade do webservice de consulta da Sefaz.
  • Documento recebido com data de emissão com mais de 6 meses de diferença da data atual de consulta.

Ao clicar no ícone é exibida a tela abaixo, com mais detalhes do status:

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
CT-e OS Recebidos no Monitor Oobj
Visualizado 544 vezes desde 31/07/2018
Status Encerrado
Visualizado 863 vezes desde 25/09/2017
Diagnóstico Tributário no Monitor Oobj
Visualizado 582 vezes desde 31/07/2018
Status Arquivo não Verificado
Visualizado 1131 vezes desde 14/11/2017
Status Prestação do Serviço em Desacordo (tpEvento = 610110)
Visualizado 941 vezes desde 01/08/2018
Status Arquivo Recuperado
Visualizado 453 vezes desde 14/11/2017
Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) por Conta no Monitor Oobj
Visualizado 91 vezes desde 12/12/2019
Status Conteúdo Divergente
Visualizado 1171 vezes desde 14/11/2017
Como sincronizar as Regras de entrega da Empresa e Conta no Monitor Oobj?
Visualizado 91 vezes desde 16/12/2019
Status Destinatário Inválido
Visualizado 1232 vezes desde 14/11/2017
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.