Status Consulta Rejeitada

O Status Consulta Rejeitada não quer dizer necessariamente que a NF-e em questão está rejeitada. Esse status é exibido quando a consulta que a nossa aplicação faz nos webservices da Sefaz é rejeitada (Consulta Rejeitada). Isso pode ocorrer por alguns motivos:

 

  • Consumo indevido: Isso ocorre quando são feitas várias consultas na Sefaz num pequeno intervalo de tempo. O limite é de 600 consultas a cada 5 minutos; 
  • Problemas no certificado digital utilizado na consulta;
  • O documento consultado não consta na base de dados da Sefaz consultada. 
  • Alguma falha ou indisponibilidade do webservice de consulta da Sefaz.
  • Documento recebido com data de emissão com mais de 6 meses de diferença da data atual de consulta.

Ao clicar no ícone é exibida a tela abaixo, com mais detalhes do status:

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Doc. Recebidos no Monitor Oobj
Visualizado 387 vezes desde 06/09/2017
Status Evento de Liberação de EPEC para o CT-e (tpEvento = 240160)
Visualizado 356 vezes desde 16/11/2017
Manifestar uma NFe no Monitor Oobj
Visualizado 858 vezes desde 24/09/2017
Status Liberação Prazo Cancelamento (tpEvento = 240170)
Visualizado 368 vezes desde 21/11/2017
Revalidar Arquivo XML no Monitor Oobj
Visualizado 499 vezes desde 24/09/2017
Filtros de Pesquisa Avançada em NF-e Recebidas no Monitor Oobj
Visualizado 433 vezes desde 22/11/2017
Histórico de Entrega no Monitor Oobj
Visualizado 554 vezes desde 24/09/2017
Filtros de Pesquisa Avançada em NFC-e Recebidas no Monitor Oobj
Visualizado 367 vezes desde 22/11/2017
Reconhecer Documentos no Monitor Oobj
Visualizado 325 vezes desde 24/09/2017
Filtros de Pesquisa Avançada em CT-e Recebidos no Monitor Oobj
Visualizado 364 vezes desde 22/11/2017
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.