Status Consulta Rejeitada

O Status Consulta Rejeitada não quer dizer necessariamente que a NF-e em questão está rejeitada. Esse status é exibido quando a consulta que a nossa aplicação faz nos webservices da Sefaz é rejeitada (Consulta Rejeitada). Isso pode ocorrer por alguns motivos:

 

  • Consumo indevido: Isso ocorre quando são feitas várias consultas na Sefaz num pequeno intervalo de tempo. O limite é de 600 consultas a cada 5 minutos; 
  • Problemas no certificado digital utilizado na consulta;
  • O documento consultado não consta na base de dados da Sefaz consultada. 
  • Alguma falha ou indisponibilidade do webservice de consulta da Sefaz.
  • Documento recebido com data de emissão com mais de 6 meses de diferença da data atual de consulta.

Ao clicar no ícone é exibida a tela abaixo, com mais detalhes do status:

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Status Autorizado CT-e Complementar (tpEvento = 240130)
Visualizado 301 vezes desde 16/11/2017
Status Cancelado CT-e Complementar (tpEvento = 240131)
Visualizado 244 vezes desde 16/11/2017
Status CTe Anulação (tpEvento = 240150)
Visualizado 446 vezes desde 16/11/2017
Status CTe Substituição (tpEvento = 240140)
Visualizado 411 vezes desde 16/11/2017
MDF-e Recebidos no Monitor Oobj
Visualizado 342 vezes desde 06/09/2017
Status MDFe Autorizado (tpEvento = 310610)
Visualizado 382 vezes desde 16/11/2017
CT-e Recebidos no Monitor Oobj
Visualizado 334 vezes desde 06/09/2017
Status MDFe Cancelado (tpEvento = 310611)
Visualizado 305 vezes desde 16/11/2017
NFC-e Recebidas no Monitor Oobj
Visualizado 398 vezes desde 06/09/2017
Status Registro de Passagem (tpEvento = 310620)
Visualizado 442 vezes desde 16/11/2017
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.