Status Consulta Rejeitada
Nº do Artigo: 671 | Avaliação: Não Avaliado | Última atualização: 27/02/2018 11:50:23
O Status Consulta Rejeitada não quer dizer necessariamente que a NF-e em questão está rejeitada. Esse status é exibido quando a consulta que a nossa aplicação faz nos webservices da Sefaz é rejeitada (Consulta Rejeitada). Isso pode ocorrer por alguns motivos:
- Consumo indevido: Isso ocorre quando são feitas várias consultas na Sefaz num pequeno intervalo de tempo. O limite é de 600 consultas a cada 5 minutos;
- Problemas no certificado digital utilizado na consulta;
- O documento consultado não consta na base de dados da Sefaz consultada.
- Alguma falha ou indisponibilidade do webservice de consulta da Sefaz.
- Documento recebido com data de emissão com mais de 6 meses de diferença da data atual de consulta.
Ao clicar no ícone é exibida a tela abaixo, com mais detalhes do status:
Anexos
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Revalidar Arquivo XML no Monitor Oobj
Visualizado 1850 vezes desde 24/09/2017
Status Evento de Liberação de EPEC para o CT-e (tpEvento = 240160)
Visualizado 1301 vezes desde 16/11/2017
Ativar Integração com o ERP (entrega de XML recebido) por Conta no Monitor Oobj
Visualizado 568 vezes desde 12/12/2019
Doc. Recebidos no Monitor Oobj
Visualizado 1601 vezes desde 06/09/2017
Status MDFe Autorizado (tpEvento = 310610)
Visualizado 1834 vezes desde 16/11/2017
Status Falha Estrutural
Visualizado 1037 vezes desde 25/09/2017
Status Layout Inesperado
Visualizado 766 vezes desde 14/11/2017
Status Autorizado CT-e Complementar (tpEvento = 240130)
Visualizado 969 vezes desde 16/11/2017
Status Destinatário Inválido
Visualizado 1841 vezes desde 14/11/2017
Status Conteúdo Divergente
Visualizado 1660 vezes desde 14/11/2017
Materiais
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