Status Consulta Rejeitada

O Status Consulta Rejeitada não quer dizer necessariamente que a NF-e em questão está rejeitada. Esse status é exibido quando a consulta que a nossa aplicação faz nos webservices da Sefaz é rejeitada (Consulta Rejeitada). Isso pode ocorrer por alguns motivos:

 

  • Consumo indevido: Isso ocorre quando são feitas várias consultas na Sefaz num pequeno intervalo de tempo. O limite é de 600 consultas a cada 5 minutos; 
  • Problemas no certificado digital utilizado na consulta;
  • O documento consultado não consta na base de dados da Sefaz consultada. 
  • Alguma falha ou indisponibilidade do webservice de consulta da Sefaz.
  • Documento recebido com data de emissão com mais de 6 meses de diferença da data atual de consulta.

Ao clicar no ícone é exibida a tela abaixo, com mais detalhes do status:

0 (0)
Avaliação do Artigo (Nenhum voto)
Avaliar esse artigo
Anexos
Não há anexos para este artigo.
Artigos Relacionados RSS Feed
Revalidar Arquivo XML no Monitor Oobj
Visualizado 3471 vezes desde 24/09/2017
Status Autorizado CT-e Complementar (tpEvento = 240130)
Visualizado 1345 vezes desde 16/11/2017
Filtros de Pesquisa Avançada em CT-e OS Recebidos no Monitor Oobj
Visualizado 1206 vezes desde 31/07/2018
Status Liberação Prazo Cancelamento (tpEvento = 240170)
Visualizado 1800 vezes desde 21/11/2017
Status Registro de Passagem Automático (tpEvento = 510620)
Visualizado 13317 vezes desde 16/11/2017
Registrar Entrada no Monitor Oobj
Visualizado 1265 vezes desde 16/11/2017
Status Destinatário Inválido
Visualizado 2670 vezes desde 14/11/2017
Arquivo recebido com o Status Arquivo: Falha Estrutural
Visualizado 3711 vezes desde 07/05/2015
Manifestar uma NFe no Monitor Oobj
Visualizado 3894 vezes desde 24/09/2017
NF-e Recebidas no Monitor Oobj
Visualizado 4461 vezes desde 06/09/2017
Comentários
Nome
Email
Código de Segurança Security Code
Não há comentários para este artigo. Seja o primeiro a postar um comentário.