Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a experiência de nossos clientes e parceiros. A pesquisa realizada entre fevereiro e março de 2020, contribuiu para percebemos oportunidade de melhoria contínua.
Compartilhar é essencial a qualquer processo de crescimento e amadurecimento. É por isso que nós levamos muito em conta o que nossos parceiros e clientes têm a dizer.
Realizada em Março de 2019.
Estamos muito felizes em compartilhar nossos resultados com vocês, a sua ajuda contribui muito para que possamos entregar produtos e serviços cada vez melhores. Esta pesquisa foi realizada em Fevereiro de 2018.
DownloadOuvir o cliente é uma coisa que levamos muito a sério aqui na Oobj. No início de cada ano, realizamos uma pesquisa com todos os nossos clientes e parceiros com o objetivo de avaliarmos a qualidade dos serviços prestados no ano anterior. Veja os resultados referentes ao no de 2015.
DownloadPesquisa elaborada para medir a Satisfação a respeito dos atendimentos realizados durante o ano de 2014. O questionário foi enviado para todos os Clientes e Parceiros Oobj.
DownloadQuestionário sobre os chamados de 2013 que reuniu perguntas sobre avaliação do atendimento recebido, Perfil do cliente e espaço para elogios, críticas ou sugestões.
DownloadEles confiaram o negócio deles nas nossas mãos Todos os clientes